PROJETO PALAVRAS ANDANTES E A MEDIAÇÃO DE LEITURA EM LONDRINA-PR
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
ARENA, Dagoberto Buim. O ensino da ação de ler e suas contradições. Ensino em Re-Vista, Uberlândia, v. 17, n. 1, p. 237-247, jan./jun. 2010.
BAJARD, Élie. A descoberta da língua escrita. São Paulo; Cortez, 2012.
BARDIN, Laurence. Análise de conteúdo. Lisboa: Edições 70, 1977.
BAUER, Martin W.; GASKELL, George. Pesquisa qualitativa com texto, imagem e som: um manual prático. Petrópolis: Vozes, 2015.
LONDRINA. Secretária de Educação. Unidades escolares. Prefeitura de Londrina, 2021. Disponível em: https://www.londrina.pr.gov.br/unidades-escolares. Acesso em: 26 mar. 2021.
SILVA, Rovilson José da. Biblioteca escolar e a formação de leitores: o papel do mediador de leitura. Londrina, Eduel, 2010.
SILVA, Rovilson José da. Leitores e biblioteca escolar: do período neolítico ao hommo sapiens sapiens. Ensino em Re-Vista, Uberlândia, v. 20, n. 2, p. 357-366, jul./dez. 2013. Disponível em: http://www.seer.ufu.br/index.php/emrevista/issue/view/1023. Acesso em: 10 abr. 2022.
VYGOTSKY. L. S. Obras escogidas III: historia del desarollo de las funciones psíquicas superiores. Madrid: Visor Distribuciones, 1995.
DOI: https://doi.org/10.34112/1980-9026a2022n46p690-699
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Linha Mestra - Associação de Leitura do Brasil (ALB)
e-ISSN: 1980-9026
DOI: https://doi.org/10.34112/1980-9026