ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA E GÊNEROS TEXTUAIS: REFLEXÕES SOBRE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO ENSINO MÉDIO
Resumo
ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA E GÊNEROS TEXTUAIS: REFLEXÕES SOBRE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO ENSINO MÉDIO
Texto completo:
PDFReferências
BAKHTIN, M. Estética da Criação Verbal. São Paulo: Martins Fontes, 2003.
BRASIL. Secretaria de Educação Média e Tecnológica. Parâmetros Curriculares Nacionais: ensino médio. Brasília: SENMTEC, 2000.
KLEIMAN, A. Os significados do Letramento: Uma nova perspectiva sobre a prática social da escrita. Campinas, SP: Mercado de Letras, 1995.
MARCUSCHI, L. A. Produção Textual, Análise de Gêneros e Compreensão. São Paulo: Parábola, 2008.
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Linha Mestra - Associação de Leitura do Brasil (ALB)
e-ISSN: 1980-9026
DOI: https://doi.org/10.34112/1980-9026