SOBRE “EU NÃO QUERO VOLTAR SOZINHO” EM SALA DE AULA

Lídia Lobato Leal

Resumo


SOBRE “EU NÃO QUERO VOLTAR SOZINHO” EM SALA DE AULA

Texto completo:

PDF

Referências


BUTLER, Judith. Mecanismos Psíquicos del Poder: Teorías sobre la sujeción. 3. ed. Barcelona – ES: Ediciones Cátedra, 2011. Trad. Jacqueline Cruz.

DELEUZE, Gilles; GUATTARI, Felix. Mil Platôs: capitalismo e esquizofrenia. v. 1. Rio de Janeiro: Editora 34, 1995. Trad. Aurélio Guerra Neto.

RANCIÈRE, Jacques. A Partilha do Sensível: estética e política. 2. ed. Rio de Janeiro: Editora 34, 2009. Trad. Mônica costa Netto.

ROSSI, Maria H. Wagner. Imagens que Falam: Leitura da arte na escola. 2. ed. Porto Alegre: Editora Mediação, 2003.

TADEU, Tomaz. A Filosofia de Deleuze e o Currículo. Goiânia: Faculdade de Artes Visuais, 2004. 74 p. (coleção Desenrêdos).




DOI: https://doi.org/10.34112/1980-9026a2017n31p28-30

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Linha Mestra Associação de Leitura do Brasil (ALB)
e-ISSN: 1980-9026
DOI: https://doi.org/10.34112/1980-9026

Licença Creative Commons