SOBRE “EU NÃO QUERO VOLTAR SOZINHO” EM SALA DE AULA
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
BUTLER, Judith. Mecanismos Psíquicos del Poder: Teorías sobre la sujeción. 3. ed. Barcelona – ES: Ediciones Cátedra, 2011. Trad. Jacqueline Cruz.
DELEUZE, Gilles; GUATTARI, Felix. Mil Platôs: capitalismo e esquizofrenia. v. 1. Rio de Janeiro: Editora 34, 1995. Trad. Aurélio Guerra Neto.
RANCIÈRE, Jacques. A Partilha do Sensível: estética e política. 2. ed. Rio de Janeiro: Editora 34, 2009. Trad. Mônica costa Netto.
ROSSI, Maria H. Wagner. Imagens que Falam: Leitura da arte na escola. 2. ed. Porto Alegre: Editora Mediação, 2003.
TADEU, Tomaz. A Filosofia de Deleuze e o Currículo. Goiânia: Faculdade de Artes Visuais, 2004. 74 p. (coleção Desenrêdos).
DOI: https://doi.org/10.34112/1980-9026a2017n31p28-30
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Linha Mestra - Associação de Leitura do Brasil (ALB)
e-ISSN: 1980-9026
DOI: https://doi.org/10.34112/1980-9026