EXPERIÊNCIA DOCENTE COM APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA EM ETEC
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
AUSUBEL, D. P. The Psychology of Meaningful Verbal Learning. New York: Grune and Stratton, 1963.
BLOCH, M. In: CHESNEAUX, Jean. Devemos fazer tábula rasa do passado? Sobre a história e os historiadores. São Paulo: Ática, 1995.
CUNHA, R. B.; PRADO, G. V. T. A Produção do Conhecimento e Saberes do/a professor/a pesquisador/a. 2005. Disponível em: . Acesso em 29 out. 2016.
FREIRE, Paulo. Pedagogia da Autonomia: saberes necessários à prática educativa. São Paulo: Paz e Terra, 2002.
GODARD, J. L. “Fragments Du Discours D’um Amoreux Des Mots”. In: JOLY, M. Introdução a Análise da Imagem. São Paulo: Editora Papirus, 1996.
LEFFA, V. Disponível em: . Acesso em 21 abr. 2017.
MOREIRA, M. A. Aprendizagem significativa. Brasília: Editora Universidade de Brasília, 1999.
______. Teorias de Aprendizagem. São Paulo: Editora Pedagógica e Universitária Ltda, 1999.
______. “Aprendizagem significativa: um conceito subjacente”. In: Aprendizagem Significativa em Revista (Meaningful Learning) – v. 1 (3), 2011. Disponível em: . Acesso em 28 out. 2016.
MOURA, D. G.; BARBOSA, E. F. Trabalhando com projetos – Planejamento e gestão de projetos educacionais. Petrópolis: Editora Vozes, 2011.
PAIVA, Vera Lúcia Menezes de Oliveira. Ensino de língua inglesa no Ensino Médio: teoria e prática. São Paulo: Edições SM, 2012.
DOI: https://doi.org/10.34112/1980-9026a2017n32p11-15
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Linha Mestra - Associação de Leitura do Brasil (ALB)
e-ISSN: 1980-9026
DOI: https://doi.org/10.34112/1980-9026