Equipe Editorial

EDITORES

  1. Ilsa do Carmo Vieira Goulart, Universidade Federal de Lavras (UFLA), MG, Brasil
  2. Marcelo Vicentin, Professor Colaborador na Universidade de Campinas (UNICAMP), Campinas, SP, Brasil

CONSELHO EDITORIAL CONSULTIVO

  1. Alik Wunder, Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), SP, Brasil
  2. Anderson Ricardo Trevisan, Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), SP, Brasil
  3. Antonio Carlos Rodrigues de Amorim, Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), SP, Brasil
  4. Carlos Eduardo Albuquerque Miranda, Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), SP, Brasil
  5. Cláudia Beatriz de Castro Nascimento Ometto, Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), SP, Brasil
  6. Ezequiel Theodoro da Silva, Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), SP, Brasil
  7. Lilian Lopes Martin da Silva, Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), SP, Brasil

CONSELHO EDITORIAL EXTERNO

  1. Alan Victor Pimenta de Almeida Pales Costa, Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR), SP, Brasil
  2. Alda Regina Tognini Romaguera, Universidade de Sorocaba (UNISO), SP, Brasil
  3. Ana Maria Preve, Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), Florianópolis, SC, Brasil
  4. Alexandre Cohn da Silveira, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afrobrasileira (UNILAB), Redenção, CE, Brasil
  5. Cristina Póstleman, Universidad Nacional de San Juan (UNSJ), SJ, Argentina
  6. Davina Marques, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), Hortolândia, SP, Brasil
  7. Eduardo Alberto Léon, Universidad Central del Ecuador (UCE), Quito, Pichincha, Equador
  8. Elisabet Contreras Barceló, Universitat de Barcelona (UB), Espanha
  9. Fredyson Cunha, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), São Paulo, SP, Brasil
  10. José Ezcurdia, Universidad Nacional Autónoma de México (UNAM), Cidade do México, México
  11. Karla Yudit Castillo Villapudua, Universidad Autónoma de Baja California (UABC), BC, México
  12. Kátia Maria Kasper, Universidade Federal do Paraná (UFPR), Curitiba, PR, Brasil
  13. Maria dos Remédio de Brito, Universidade Federal do Pará (UFPA), Belém, PA, Brasil
  14. Maria Helena Lenzi, Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Florianópolis, SC, Brasil
  15. Mônica Castagna Molina, Universidade de Brasília (UnB), DF, Brasil
  16. Pamela Zacharias, Universidade de São Paulo (USP), SP, Brasil
  17. Patricio Alfonso Landaeta Maldones, Universidad de Playa Ancha (UPLA), Valparaíso, Valparaíso, Chile
  18. Rosineide Magalhães de Sousa, Universidade de Brasília (UnB), DF, Brasil
  19. Sigifredo Esquível Marín, Universidad Autónoma de Zacatecas (UAZ), ZAC, México
  20. Sílvio Donizetti Gallo, Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), SP, Brasil
  21. Tiago Duque, Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UFMS), Campo Grande, MS, Brasil
  22. Tiago Samuel Bassani, Universidade Federal do Pará (UFPA), Belém, PA, Brasil
  23. Valéria Cazetta, Universidade de São Paulo (USP), SP, Brasil
  24. Wenceslao Oliveira, Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), SP, Brasil

ASSOCIAÇÃO DE LEITURA DO BRASIL – DIRETORIA 2022-2024

  1. Carlos Eduardo Albuquerque Miranda, Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), SP, Brasil
  2. Marcus Pereira Novaes, Universidade Estadual de Campinas (UNCAMP), SP, Brasil
  3. Antonio Carlos Rodrigues de Amorim, Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), SP, Brasil
  4. Cláudia Beatriz de Castro Nascimento Ometto, Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), SP, Brasil
  5. Marcelo Vicentin, Professor Colaborador na Universidade de Campinas (UNICAMP), Campinas, SP, Brasil
  6. Ilsa do Carmo Vieira Goulart, Universidade Federal de Lavras (UFLA), MG, Brasil

EDITORAÇÃO

  1. Marcelo Vicentin, Professor Colaborador na Universidade de Campinas (UNICAMP), Campinas, SP, Brasil