AS REDES SOCIAIS EM UMA PROPOSTA INTERDISCIPLINAR DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
ANDRADE, G.; VAITSMAN, J. Apoio social e redes: conectando solidariedade e saúde. Ciência & Saúde Coletiva, n. 7 (4), p. 925-934, 2002.
HEIDEGGER, M. O que é isto, a filosofia. In: Martin Heidegger, Editora Abril, Coleção Os Pensadores, 1984.
NIETZSCHE, F. Além do bem e do mal. Editora Companhia das Letras, 2005. Tradução de Paulo César de Souza.
PACHECO, W. F. C. A geograficidade do ciberespaço: o Facebook como relevância cultural na juventude da sociedade da informação. Congresso Internacional Interdisciplinar em Sociais e Humanidades. Out., 2014. Salvador, BA. Anais. ISSN: 2316-266X. n. 3, v. 1.
ROSA, M. I. P. Experiências interdisciplinares e formação de professore(a)s de disciplinas escolares: imagens de um currículo-diáspora. Pro-Posições, v. 18, n. 2 (53), maio/ago. 2007.
______. Práticas curriculares interdisciplinares no ensino médio na relação com a formação de professores. XVI ENDIPE - Encontro Nacional de Didática e Práticas de Ensino. 2012. UNICAMP, Campinas.
SANTOS, M. A Natureza do Espaço: Técnica e Tempo, Razão e Emoção. 4. ed. 2. São Paulo: Editora da Universidade de São Paulo, 2002.
SOUZA, L. P.; DEPS, V. L. A linguagem utilizada nas redes sociais e sua interferência na escrita tradicional: um estudo com adolescentes brasileiros. II Congresso Internacional TIC e Educação. 2012. Lisboa. Atas.
DOI: https://doi.org/10.34112/1980-9026a2016n29p33-38
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Linha Mestra - Associação de Leitura do Brasil (ALB)
e-ISSN: 1980-9026
DOI: https://doi.org/10.34112/1980-9026
