FORMAÇÃO DE PROFESSORES E ESTÁGIO SUPERVISIONADO: EXPERIÊNCIAS INTERDISCIPLINARES NA EDUCAÇÃO INFANTIL EM AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
AYOUB, E. Reflexões sobre a educação física na educação infantil. Revista Paulista de Educação Física, São Paulo, supl. 4, p. 53-60, 2001.
______. Narrando experiências com a educação física na educação infantil. Revista Brasileira de Ciências do Esporte, Campinas, v. 26, n. 3, p. 143-158, 2005.
AYOUB, E.; PRADO, G. V. T. Abordagens interdisciplinares nos estágios curriculares na formação de professores. Olh@res, Guarulhos, SP, v. 1, n. 1, p. 378-400, maio/2013.
BARBUY, S. O espaço do encontro humano. São Paulo: ECE Editora, 1980.
LARROSA, J. Tremores: escritos sobre experiência. Belo Horizonte: Autêntica, 2014.
______. Pedagogia profana: danças, piruetas e mascaradas. 5ª edição. Belo Horizonte: Autêntica, 2015.
MATEUS, A. L. Química na cabeça: experiências espetaculares para você fazer em casa ou na escola. Belo Horizonte: Editora UFMG, 2001.
SILVA, A. M. ; DAMIANI, I. R. As práticas corporais e seu processo de res-significação. In: ______.; ______. (Org.). Práticas Corporais Volume 1: gênese de um movimento investigativo em Educação Física. Florianópolis: Nauemblu Ciência e Arte, 2005.
SNYDERS, G. A alegria na escola. São Paulo: Manole, 1988.
DOI: https://doi.org/10.34112/1980-9026a2016n29p26-32
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Linha Mestra - Associação de Leitura do Brasil (ALB)
e-ISSN: 1980-9026
DOI: https://doi.org/10.34112/1980-9026