A LEITURA E A LITERATURA INFANTIL TECENDO AS REDES DE SABERESFAZERES, COMPONDO O CURRÍCULO NOS ESPAÇOSTEMPOS DO CURSO DE PEDAGOGIA

Cristina Lens Bastos de Vargas, Marilene Dilem da Silva, Gilson Silva Filho

Resumo


A LEITURA E A LITERATURA INFANTIL TECENDO AS REDES DE SABERESFAZERES, COMPONDO O CURRÍCULO NOS ESPAÇOSTEMPOS DO CURSO DE PEDAGOGIA

Texto completo:

PDF

Referências


ALVES, Nilda. Decifrando o Pergaminho – o cotidiano das escolas nas lógicas das redes cotidianas. In: OLIVEIRA, I. B.; ALVES, N. (Org.). Pesquisa no/do cotidiano das escolas – sobre redes de saberes. Rio de Janeiro: DP&A, 2001.

CERTEAU, Michel. A invenção do Cotidiano: 1 - Artes de Fazer. 16. ed. Rio de Janeiro: Vozes, 2009.

PEREIRA, J. E. D. Formação de Professores: Pesquisas, representações e poder. Belo Horizonte: Autêntica, 2000.

LAJOLO, Marisa (2008). Do mundo da leitura para a leitura do mundo. 6. ed. 13. reimp. São Paulo: Editora Ática.


Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Linha Mestra Associação de Leitura do Brasil (ALB)
e-ISSN: 1980-9026
DOI: https://doi.org/10.34112/1980-9026

Licença Creative Commons