A REESCRITA DE TEXTOS COMO FORMA DE DESENVOLVER O CONHECIMENTO METACOGNITIVO DO ESTUDANTE
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
BORTONI-RICARDO, Stella Maris. (Org.) Leitura e mediação pedagógica. São Paulo: Parábola Editorial, 2012.
DAVIS Cláudia; NUNES, Marina M. R.; NUNES, Cesar. A. Metacognição e sucesso escolar: articulando teoria e prática. Cadernos de Pesquisa, vol. 35, nº 125, 2005.
GASPAROTTO, Denise M.; MENEGASSI, Renilson J. Modos de participação do professor na reescrita de alunos: enfoque na análise linguística. Anais do X Encontro do CELSUL – Círculo de Estudos Linguísticos do Sul UNIOESTE - Universidade Estadual do Oeste do Paraná Cascavel-PR | 24 a 26 de outubro de 2012 | ISSN 2178-7751.
LOCATELLI, Solange Wagner. Tópicos de metacognição: para aprender e ensinar melhor. Curitiba: Appris, 2014.
NEVES, Dulce Amélia Brito. Leitura e metacognição: uma experiência em sala de aula. R. Eletr. Bibliotecon. Ci. Inf., Florianópolis, n. 24, p. 1-9, 2º sem. 2007.
THEREZO, Graciema P. Como corrigir redação. São Paulo, Campinas: Editora Alínea, 2012.
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Linha Mestra - Associação de Leitura do Brasil (ALB)
e-ISSN: 1980-9026
DOI: https://doi.org/10.34112/1980-9026