ESCREVER LIVROS: ESTRATÉGIAS TRANSFORMADORAS DA APRENDIZAGEM

Heloísa de Oliveira Macedo, Wani Franciscatto Gebin

Resumo


ESCREVER LIVROS: ESTRATÉGIAS TRANSFORMADORAS DA APRENDIZAGEM

Texto completo:

PDF

Referências


BAKHTIN, Mikhail. Estética da Criação Verbal. São Paulo: Martins Fontes, 1992 [1952-53/1979].

KLEIMAN, Angela (Org.). Os significados do letramento: uma nova perspectiva sobre a prática social da escrita. Campinas, SP: Mercado de Letras: 1995.

KOCH, Ingedore; VILLAÇA, Grunfield. Desvendando os Segredos do Texto. Cortez: São Paulo, 2002.

SMOLKA, Ana Luiza B. Ensinar e significar: as relações ensino em questão. Ou das (não) coincidências nas relações de ensino. In SMOLKA, A. L. B.; NOGUEIRA, A. L. H. (Org.) Questões de desenvolvimento humano: práticas e sentidos. Campinas: Mercado de Letras, 2010.

SOARES, Magda. Letramento – um tema em três gêneros. Belo Horizonte, MG: CEALE/Autêntica, 1998.

VYGOTSKI, Lev S. Obras Escojidas. Moscú / Madrid: Editorial Pedagógica, 1983. v. 4.


Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Linha Mestra Associação de Leitura do Brasil (ALB)
e-ISSN: 1980-9026
DOI: https://doi.org/10.34112/1980-9026

Licença Creative Commons