A LEITURA VIA GÊNEROS MULTIMODAIS: UM OLHAR SOBRE A FANFICTION
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
BAKHTIN, Mikhail Mikhailovich. Estética da criação verbal. 5. ed. São Paulo: Martins Fontes, 2010.
BRASIL. Ministério da Educação - Secretaria de Educação Fundamental. Parâmetros Curriculares Nacionais: Língua Portuguesa - 1º e 2º Ciclos do Ensino Fundamental. Brasília: MEC/SEF, 1997.
MIRANDA, Fabiana Móes. “Fancultura” e Texto Literário: união no ciberespaço. Revista Encontro de Vista, 3. ed., 2009. Disponível em: . Acesso em: 16 de fev. 2016.
OLIVEIRA, Camila Mota; LIMA, Geralda de Oliveira Santos. Leitura, escrita e as inovações tecnológicas: interagindo com o texto no ambiente escolar. In: Hipertextus Revista Digital, v. 12, 2014.
SILVA, Olga Ozaí da. A leitura no processo de produção de fanfiction. In: III Congresso Internacional de Leitura e Literatura Infantil e Juvenil, 2012, Porto Alegre. Congresso Internacional de Leitura e Literatura Infantil e Juvenil (Anais). Porto Alegre: PUCRS, 2012.
ZAPPONE, Mirian H. Y. Fanfics – um caso de letramento literário na cibercultura? Letras de Hoje, Porto Alegre, v. 43, n. 2, p. 29-33, 2008.
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Linha Mestra - Associação de Leitura do Brasil (ALB)
e-ISSN: 1980-9026
DOI: https://doi.org/10.34112/1980-9026