MARCAS POÉTICAS DEIXADAS PELAS CRIANÇAS A PARTIR DA LEITURA DE “AS MARGENS DA ALEGRIA”
Resumo
MARCAS POÉTICAS DEIXADAS PELAS CRIANÇAS A PARTIR DA LEITURA DE “AS MARGENS DA ALEGRIA”
Texto completo:
PDFReferências
BAMBERGER, Richard. Como incentivar o hábito de leitura. Tradução de Octavio Mendes Cajado. 7. ed. São Paulo: Ática, 2002.
COLOMER, Teresa. Andar entre livros: a leitura literária na escola. Tradução de Laura Sandroni. São Paulo: Global, 2007.
FREIRE, Paulo. A importância do ato de ler: em três artigos que se completam. São Paulo: Autores Associados, 1989.
KLEIMAN, Ângela. Texto e Leitor: aspectos cognitivos da leitura. 8. ed. São Paulo: Pontes, 2002.
______. Oficina de leitura: teoria e prática. 6. ed. São Paulo: Pontes, 1998.
ROSA, João Guimarães. Primeiras estórias. Rio de Janeiro: Nova Fronteira José Olympio, 1962.
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Linha Mestra - Associação de Leitura do Brasil (ALB)
e-ISSN: 1980-9026
DOI: https://doi.org/10.34112/1980-9026