MARCAS POÉTICAS DEIXADAS PELAS CRIANÇAS A PARTIR DA LEITURA DE “AS MARGENS DA ALEGRIA”

Rosalina Albuquerque Henrique

Resumo


MARCAS POÉTICAS DEIXADAS PELAS CRIANÇAS A PARTIR DA LEITURA DE “AS MARGENS DA ALEGRIA”

Texto completo:

PDF

Referências


BAMBERGER, Richard. Como incentivar o hábito de leitura. Tradução de Octavio Mendes Cajado. 7. ed. São Paulo: Ática, 2002.

COLOMER, Teresa. Andar entre livros: a leitura literária na escola. Tradução de Laura Sandroni. São Paulo: Global, 2007.

FREIRE, Paulo. A importância do ato de ler: em três artigos que se completam. São Paulo: Autores Associados, 1989.

KLEIMAN, Ângela. Texto e Leitor: aspectos cognitivos da leitura. 8. ed. São Paulo: Pontes, 2002.

______. Oficina de leitura: teoria e prática. 6. ed. São Paulo: Pontes, 1998.

ROSA, João Guimarães. Primeiras estórias. Rio de Janeiro: Nova Fronteira José Olympio, 1962.


Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Linha Mestra Associação de Leitura do Brasil (ALB)
e-ISSN: 1980-9026
DOI: https://doi.org/10.34112/1980-9026

Licença Creative Commons