(DES)DOBRAMENTOS DO CELULAR EM UMA VIDA-ESCOLA

Rejane Gandini Fialho, Hiran Pinel, Janete Magalhães-Carvalho

Resumo


(DES)DOBRAMENTOS DO CELULAR EM UMA VIDA-ESCOLA

Texto completo:

PDF

Referências


CARVALHO, J. M.. A razão e os afetos na potencialização de “bons encontros” no currículo escolar: experiências cotidianas. In FERRAÇO, Carlos Eduardo (Org.). Currículo e Educação Básica: por entre redes de conhecimentos, imagens, narrativas, experiências e devires. Rio de Janeiro: Rovelle, 2011.

DELEUZE, G. e GUATTARI, F. Mil platôs - capitalismo e esquizofrenia, vol. 1; Tradução de Aurélio Guerra Neto e Célia Pinto Costa. – Rio de Janeiro: Ed. 34, 1995.

FERRAÇO, C. E. (Org.). Currículo e Educação Básica: por entre redes de conhecimentos, imagens, narrativas, experiências e devires. Rio de Janeiro: Rovelle, 2011.

FREIRE, P. Pedagogia da esperança: a pedagogia do oprimido revisitada. São Paulo: Paz e Terra, 1991.

FOUCAULT, M. Verdade e subjetividade (Howison Lectures). Revista de Comunicação e linguagem. n. 19. Lisboa: Edições Cosmos, 1993. p. 203-223.

KOHAN, W. O. Entre Deleuze e a Educação: notas para uma política do pensamento. In: Educação e Realidade. Rio de Janeiro, 2002. p. 123-130.

MELLO, J. M. de (Org.). Mídia e Escola – Perspectivas para Políticas Públicas. Disponível em: .

PINEL, H. Educadores da noite: educação especial de rua, prostituição masculina e a prevenção as DST/AIDS. 2. ed. Belo Horizonte: NUEX-PSI Editorial, 2003. Disponível em: . Acesso em: 14 de maio de 2016.


Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Linha Mestra Associação de Leitura do Brasil (ALB)
e-ISSN: 1980-9026
DOI: https://doi.org/10.34112/1980-9026

Licença Creative Commons