DA CARNE PARA FORA E DA CARNE PARA DENTRO
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
ESTÉS, Clarissa Pinkola. A ciranda das mulheres sábias. Tradução de Waldéa Barcellos. Rio de Janeiro: Rocco, 2007.
ESTÉS, Clarissa Pinkola. Mulheres que correm com os lobos: mitos e histórias do arquétipo da mulher selvagem. Tradução de Waldéia Barcellos. Rio de Janeiro: Rocco, 2018.
LAURENTIIS, Gabriela de. Fazer e desfazer formas: as imagens do feminino na arte de Louise Bourgeois. In: RAGO, Margareth; MURGEL, Ana Carolina Arruda de Toledo (Orgs.). Paisagens e tramas: o gênero entre a história e a arte. São Paulo: Intermeios, 2013. p. 24-36.
OWEN, Lara. Seu sangue é ouro. Tradução de Magda Lopes. Rio de Janeiro: Rosa dos Tempos, 1994.
ROLNIK, Suely. Arquivo para uma obra acontecimento. São Paulo: SESC SP, 2011.
SILVA, Rosane Neves da. A dobra deleuziana: o mundo como potência de invenção. In: FONSECA, Tania Mara Galli; ENGELMAN, Selda (Orgs.). Corpo, Arte e Clínica. Porto Alegre: UFRGS, 2004.
DOI: https://doi.org/10.34112/1980-9026a2021n44p244-254
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Linha Mestra - Associação de Leitura do Brasil (ALB)
e-ISSN: 1980-9026
DOI: https://doi.org/10.34112/1980-9026
