A EAD COMO UMA (RE)LEITURA DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: A GOVERNAMENTALIDADE NA CONTEMPORANEIDADE DOS SUJEITOS

Emerson dos Reis Dias, Márcia Aparecida Amador Mascia

Resumo


A EAD COMO UMA (RE)LEITURA DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: A GOVERNAMENTALIDADE NA CONTEMPORANEIDADE DOS SUJEITOS

Texto completo:

PDF

Referências


CORACINI, Maria José. Aspectos Metodológicos e Análise de Discurso: migrantes em situação de rua, entre a hos(ti)pitalidade e a anulação de si. In: TFOUNI, L. V.; MONTE-SERRAT, D. M.; CHIARETTI, P. (Org.). A Análise do Discurso e suas Interfaces. São Carlos: Pedro e João Editores, 2011, p. 163-184.

FOUCAULT, Michel. Microfísica do Poder. Rio de Janeiro: Ed. Graal, 1979.

______. Segurança, Território, População: Curso dado em Collège de France (1977-1978). Tradução de Eduardo Brandão. São Paulo: Martins Fontes, 2008.

______. Nascimento da biopolítica: Curso dado em Collège de France (1978-1979). Tradução de Eduardo Brandão. São Paulo: Martins Fontes, 2008.

FRAGA, Tania. Disponível em: . Acesso em: 10/03/2016.

VEIGA-NETO, Alfredo. Coisas do governo... In: RAGO, Margareth; ORLANDI, Luiz B. L.; VEIGA-NETO, Alfredo (Org.). Imagens de Foucault e Deleuze: ressonâncias nietzschianas. Rio de Janeiro: DP&A, 2008. p. 13-34.


Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Linha Mestra Associação de Leitura do Brasil (ALB)
e-ISSN: 1980-9026
DOI: https://doi.org/10.34112/1980-9026

Licença Creative Commons