O QUE PODE UM ESTÁGIO SUPERVISIONADO COMO MERGULHO NA EXPERIÊNCIA?: VARIAÇÕES NO DISPOSITIVO DIÁRIO DE BORDO
Resumo
Docente e estagiários, cartógrafos em construção, se dispõem e se desafiam a mergulhar em processos de subjetividades, como exercício cartográfico, desvelando a si mesmos nas relações construídas no Estágio Supervisionado II da graduação em Letras, Língua Portuguesa e Literaturas da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Campus IV, Jacobina/BA. Experiência em que fazem vazar as diferenças nas vozes que emergem e se entrecruzam a partir das narrativas escritas, sentidas e tensionadas pelas palavras, que ganharam corpo e novos sentidos por meio de dispositivos de construção de dados como o diário de bordo. O que aqui apresentamos são os afetamentos e pousos que nos tomam e nos fazem refletir as processualidades em que imergimos, transformando a nós mesmos e também os territórios que habitamos no Estágio Supervisionado, realizado em espaços não escolares da cidade de Jacobina/BA, apresentando outros modos de habitar a docência sempre em devir.
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PDFReferências
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DOI: https://doi.org/10.34112/1980-9026a2021n44p150-159
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Linha Mestra - Associação de Leitura do Brasil (ALB)
e-ISSN: 1980-9026
DOI: https://doi.org/10.34112/1980-9026