AS EXPERIÊNCIAS DE “ZÉ PROFESSOR” NA ALFABETIZAÇÃO DE ALUNOS DA CASA-ESCOLA DO VALENTIN (1979-1982) RORAINÓPOLIS-RR
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
ARROYO, Miguel Gonzalez et al. Por uma educação do campo. Petrópolis, RJ: Vozes, 2004.
CALDART, Roseli Salete. Pedagogia do Movimento Sem Terra. São Paulo: Expressão Popular, 2004, 400 p.
MEIHY, José Carlos Sebe Bom; Holanda, Fabíola. História oral: como fazer, como pensar. São Paulo: Contexto, 2007, 175 p.
ROSINEIDE, M. Sousa (Org.). Leitura e escrita: estratégias de apoio de leitura, interpretação e produção de texto no ensino fundamental: anos iniciais. 2. ed. Brasília: MEC, SEB, 2009.
SANTOS, Myriam Sepúlveda dos. Memória coletiva & teoria social. São Paulo: Annablume, 2003. 208 p.
SNYDERS, Georges. Alunos felizes: reflexão sobre a alegria na escola a partir de textos literários. Tradução Cátia Ainda Pereira da Silva.
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Linha Mestra - Associação de Leitura do Brasil (ALB)
e-ISSN: 1980-9026
DOI: https://doi.org/10.34112/1980-9026
![Licença Creative Commons](https://i.creativecommons.org/l/by/4.0/80x15.png)