POSSIBILIDADES DE LEITURA E ESCRITA A PARTIR DA MÚSICA
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
FAZENDA, Ivani (Org.). O que é interdisciplinaridade? São Paulo: Cortez, 2008.
GIROUX, Henry A. Cruzando as fronteiras do discurso educacional: novas políticas em educação. Tradução de Magda França Lopes. Porto Alegre: Artes Médicas Sul, 1999.
______. Os professores como intelectuais – rumo a uma pedagogia crítica da aprendizagem. Tradução de Daniel Bueno. Porto Alegre: Artes Médicas, 1997.
MAGNANI, Maria do Rosário Mortatti. Leitura, literatura e escola. 2 ed. São Paulo: Martins Fontes, 2001.
MOURA, Dácio Guimarães de. Trabalhando com projetos. 4 ed. Petrópolis, RJ: Vozes, 2009.
VIGOTSKY, Lev Semenovich. Psicologia pedagógica. Tradução de Paulo Bezerra. 2 ed. São Paulo: Martins Fontes, 2004.
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Linha Mestra - Associação de Leitura do Brasil (ALB)
e-ISSN: 1980-9026
DOI: https://doi.org/10.34112/1980-9026