POSSIBILIDADES DE LEITURA E ESCRITA A PARTIR DA MÚSICA

Agenor Francisco de Carvalho

Resumo


POSSIBILIDADES DE LEITURA E ESCRITA A PARTIR DA MÚSICA

Texto completo:

PDF

Referências


FAZENDA, Ivani (Org.). O que é interdisciplinaridade? São Paulo: Cortez, 2008.

GIROUX, Henry A. Cruzando as fronteiras do discurso educacional: novas políticas em educação. Tradução de Magda França Lopes. Porto Alegre: Artes Médicas Sul, 1999.

______. Os professores como intelectuais – rumo a uma pedagogia crítica da aprendizagem. Tradução de Daniel Bueno. Porto Alegre: Artes Médicas, 1997.

MAGNANI, Maria do Rosário Mortatti. Leitura, literatura e escola. 2 ed. São Paulo: Martins Fontes, 2001.

MOURA, Dácio Guimarães de. Trabalhando com projetos. 4 ed. Petrópolis, RJ: Vozes, 2009.

VIGOTSKY, Lev Semenovich. Psicologia pedagógica. Tradução de Paulo Bezerra. 2 ed. São Paulo: Martins Fontes, 2004.


Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Linha Mestra Associação de Leitura do Brasil (ALB)
e-ISSN: 1980-9026
DOI: https://doi.org/10.34112/1980-9026

Licença Creative Commons