UMA ANÁLISE DISCURSIVA DE REPRESENTAÇÕES DE LEITURA COMPARTILHADAS ENTRE PROFESSORES DE LÍNGUA ESPANHOLA DO INTERIOR PAULISTA

Rafael Ribeiro dos Santos Borges, Luzmara Curcino

Resumo


UMA ANÁLISE DISCURSIVA DE REPRESENTAÇÕES DE LEITURA COMPARTILHADAS ENTRE PROFESSORES DE LÍNGUA ESPANHOLA DO INTERIOR PAULISTA

Texto completo:

PDF

Referências


BARALO, M. El desarrollo de la expresión oral en el aula de E/LE. Carabela, Madrid, Sgel, n. 47 (El desarrollo de la expresión oral en el aula de E/LE), p. 5-36, 2000. Disponível em: . Acesso em: 15 ago. 2016.

BUSTO, Enrique Santamaría. Enseñar la competencia fonética. In: ZAROBE, Leyre Ruiz de, ZAROBE, Yolanda Ruiz de. (Org.) Enseñar hoy una lengua extranjera. España: Publidisa, 2013, p. 2-64.

MOITA LOPES, Luiz Paulo da. Fotografias da Linguística Aplicada no campo de línguas estrangeiras no Brasil. DELTA [online]. São Paulo, v. 15, n. especial, p. 419-35, 1999. Disponível em: . Acesso em: 15 ago. 2016.


Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Linha Mestra Associação de Leitura do Brasil (ALB)
e-ISSN: 1980-9026
DOI: https://doi.org/10.34112/1980-9026

Licença Creative Commons