BRASIL E PERU NAS DOBRAS DO (IM)POSSÍVEL: COMPARTILHANDO EXPERIÊNCIAS NO DIÁLOGO ENTRE COLETIVOS DOCENTES
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
ARAÚJO, M.; MORAIS, J. Formação Continuada em Redes Latino Americanas: Experiências e Narrativas Docentes no México, Peru e Brasil. Trabalho apresentado no III Encuentro Nacional del colectivo peruano de docentes que hacen investigación e innovación desde la escuela y su comunidad, 01-05/08/2016, Peru.
______. et al. “Um diálogo Peru-Brasil, producimos calendários: uma escuela como expresión de cultura.”. Trabalho apresentado no III Encuentro Nacional del colectivo peruano de docentes que hacen investigación e innovación desde la escuela y su comunidad, Huancayo, 01-05/08/2016, Peru.
______; FARIA, Danusa T. B.; CONCEIÇÃO, Sandra S. P. Diário de Itinerância e uma expedição Pedagógica no Peru: caminhos de processos formativos. Artigo submetido à Revista Internacional Magisterio. Disponível em: . Acesso em: 30 ago, 2016.
BERNA, M. P. U. Expedição pedagógica. In: OLIVEIRA, D. A.; DUARTE, A. M. C.; VIEIRA, L. M. F. Dicionário: trabalho, profissão e condição docente. Belo Horizonte: UFMG/Faculdade de Educação, 2010. CDROM.
Blog “Red de Maestras y Maestros Desenredando Nudos”. Disponível em: . Acesso em: 10/05/2016.
FREIRE, Paulo. Educação como prática de liberdade. RJ: Paz e Terra, 1999.
MORAIS, Jacqueline et al. “Red Desenredando nudos - Cajamarca - Perú y Red REDEALE – Río de Janeiro- Brasil: la Producción de Cartas entre Alumnos de Segundo y Quinto Grado Durante el año 2015”. Trabalho apresentado no “III Encuentro Nacional del colectivo peruano de docentes que hacen investigación e innovación desde la escuela y su comunidad”, Huancayo, 01-05/08/2016, Peru.
SANTOS, Boaventura de Sousa. A crítica da razão indolente – contra o desperdício da experiência. S. Paulo: Cortez, 2000.
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Linha Mestra - Associação de Leitura do Brasil (ALB)
e-ISSN: 1980-9026
DOI: https://doi.org/10.34112/1980-9026