NO ENTRE DE UMA FORMAÇÃO DOCENTE MENOR
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
ASSIS, M. de. Um apólogo. Disponível em: . Acessado em: 29/06/2017.
BARROS, L. P.; KASTRUP, V. Pista 3: Cartografar é acompanhar processos. In PASSOS, E.; KASTRUP, V.; ESCÓSSIA, L. da. Pistas do método da cartografia: Pesquisa-intervenção e produção de subjetividade (Org.). Porto Alegre: Sulina, 2015.
DELEUZE, G. Diferença e repetição. São Paulo: Graal, 2009.
DELEUZE, G. GUATARRI, F. Mil platôs: capitalismo e esquizofrenia. v. 5. Rio de Janeiro: Ed. 34, 2012.
GALLO, S. Em torno de uma educação menor. Educação e Realidade. 27 (2) jul./dez. 2002. p. 169-178.
KASTRUP, V. Políticas cognitivas na formação do professor e o problema do Devir-mestre. Educação e Sociedade. Campinas, v. 26, n. 93, set./dez. 2005. Disponível em: . Acesso em: 20/06/2017.
MAURICÍO, E. MANGUEIRA, M. Imagens do pensamento em Gilles Deleuze: representação e criação. Revista de Psicologia, v. 23, n. 2, maio/ago. 2011. p. 291-394.
NIETZSCHE, F. Genealogia da Moral. Tradução de Paulo César de Souza. São Paulo: Companhia das Letras, 1999.
DOI: https://doi.org/10.34112/1980-9026a2017n33p73-82
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Linha Mestra - Associação de Leitura do Brasil (ALB)
e-ISSN: 1980-9026
DOI: https://doi.org/10.34112/1980-9026