DISSERTAÇÃO DESSEMELHANTE: EDUCAÇÃO ESQUIZITA OU POR UMA VIDA NÃO FASCISTA EM UMA ACADEMIA
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
DELEUZE, Gilles; GUATTARI, Félix. O anti-Édipo: capitalismo e esquizofrenia 1. Trad. Luiz B. L. Orlandi. São Paulo: Editora 34, 2010a.
DELEUZE, Gilles; GUATTARI, Félix. O que é a filosofia? Trad. Bento Prado Jr. e Alberto Alonso Muñoz. São Paulo: Editora 34, 2010b.
DELEUZE, Gilles; GUATTARI, Félix. 7.000 a. C. – aparelho de captura. In.: DELEUZE, G; GUATTARI, Félix. Mil platôs: capitalismo e esquizofrenia 2, vol. 5. Trad. Peter Pál Pelbart e Janice Caiafa. São Paulo: Editora 34, 2012. p. 119-190.
DELEUZE, Gilles; PARNET, Claire. Uma conversa, o que é, para que serve? In: DELEUZE, Gi. Diálogos. Trad. Eloisa Araújo Ribeiro, São Paulo: Escuta, 1998. p. 02-29.
FANON, Frantz. Os condenados da terra. Trad. Enilce Albergaria Rocha, Lucy Magalhães. Juiz de Fora: Editora UFJF, 2005.
MENDES, Tarcísio Moreira. Uma formação esquizita. uma educação bricouleur: processo ético e estético e político e econômico. Dissertação (Mestrado Acadêmico). Universidade Federal de Juiz de Fora, Faculdade de Educação, Programa de Pós-Graduação em Educação, 2015. Disponível em: https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/231. Acesso em: 30 de out. de 2019.
DOI: https://doi.org/10.34112/1980-9026a2020n41p65-70
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Linha Mestra - Associação de Leitura do Brasil (ALB)
e-ISSN: 1980-9026
DOI: https://doi.org/10.34112/1980-9026
