A ATUAÇÃO DA ORIENTADORA PEDAGÓGICA NA FORMA DE INTERVENÇÕES FORMATIVAS
Resumo
Palavras-chave
Texto completo:
PDFReferências
ALMEIDA, Inês Maria M. Zanforlin Pires de (Org.). O lugar da memória educativa na formação de professores: uma leitura psicanalítica. 1. ed. Curitiba, PR: CRV, 2012.
AMORIM, Antonio Carlos; MARQUES, Davina; DIAS, Suzana (Org.). Conexões: Deleuze e Vida e Fabulação e... Petrópolis, RJ: De Petrus; Brasília, DF: CNPQ; Campinas ALB, 2011.
AMORIM, Antonio Carlos; GALO, Sílvio; OLIVEIRA JR., Wenceslao Machado (Org.). Conexões: Deleuze e imagem e pensamento e... Petrópolis, RJ: De Petrus; Brasília, DF: CNPQ, 2011.
CORAZZA, Sandra Mara. Artistagens. Belo Horizonte: Autêntica, 2006.
DELEUZE, Gilles. Francis Bacon: Lógica da Sensação. Equipe de tradução: Roberto Machado (Coord.) et al. Rio de Janeiro: Jorge Zahar Ed., 2007.
MACHADO, Roberto. Deleuze, a arte e a filosofia. 2. ed. Rio de Janeiro: Jorge Zahar Ed., 2010.
PLACCO, Vera Maria Nigro de Souza; SOUZA, Vera Lúcia Trevisan de. Aprendizagem do adulto professor. São Paulo: Edições Loyola, 2006.
RANCIÈRE, Jacques. O mestre ignorante – cinco lições sobre a emancipação intelectual. Tradução: Lílian do Valle. 2. ed. Belo Horizonte: Autêntica, 2005.
DOI: https://doi.org/10.34112/1980-9026a2022n47p61-70
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Linha Mestra - Associação de Leitura do Brasil (ALB)
e-ISSN: 1980-9026
DOI: https://doi.org/10.34112/1980-9026
